Olá de novo
Cá estou eu para falar do DaizyStripper
Como todos sabem depois de um bom tempo sem lançar nada, DaizyStripper lançou um Single e um Mini Album quase ao mesmo tempo. Pois é! Eles realmente fizeram isso.
O Single KISS YOU foi lançado no dia 15 de Junho, e Mini Album BLESS foi lançado no dia 19 de Junho. Ou seja, um intervalo de apenas 14 dias, o equivalente a duas semanas.
Agora eu vou dizer o que a respeito do DaizyStripper está me irritando. Serio, eles são quase perfeitos, se não fosse o quase eles seriam perfeitos, mas falta uma coisinha. Um pequeno detalhe, que para muitos passa despercebido. O DaizyStripper ainda não mudou o Look deles, e isso é muito triste...
Vou até colocar uma imagem deles aqui para vocês verem.
Agora sendo legal com vocês vou falar sobre KISS YOU
Postando o PV aqui porque eu acho esse pv uma delicia.
Agradeçam a Kanna por ter providenciado já tudo o que eu precisava para esse post, inclusive os PV e tudo mais, porque se não fosse ela, eu ainda não teria visto os PVs do DaizyStripper, e ela baixou eles. Pra vocês verem como ela é uma fofa.
Eu achei esse PV super fofo, e muito açucarado, digo isso porque o Mayu tá simplesmente muito mordivel tocando, e o Nao inflando as bochechas também está, mas eu deixo a função de morder o Nao para a Mikazuki, já que ela ama ele.
Alguém mais tirando eu achou que o Yu-giri tava um amor cantando daquele jeito que somente ele faz *¬*
Agora o Awa Iro no Yume
Não sei se é Awa Iro No Yume, ou Tanshoku no Yume, mas algo me diz que é Awa Iro no Yume porque o Yu-giri fala Awa Iro no Yume na musica.
Segundo a Mikazuki, foi lindo ver o sorriso do Nao enquanto tocava no primeiro refrão, fazer o que se a Mikazuki é um boba apaixonada pelo Nao chan? Então por sua vez não preciso dizer que ela babo quando viu ele fazendo o solo de guitarra né? Mas enfim, eu adorei esse PV, apesar da roupa ser igual a do KISS YOU. Outra coisa que não posso deixar de realçar é que apesar do intervalo entre o KISS YOU e o BLESS ser breve, podemos ver que são dois álbuns completamente diferentes, já que o BLESS tende a ser um pouco mais pesado que o KISS YOU, mas mesmo assim os dois álbuns são lindos e valem muito a pena ouvir por inteiro.
É a primeira vez que eu consigo aproveitar totalmente um CD-Single como aconteceu com o KISS YOU e um Mini album como aconteceu com o BLESS. Vale muito a penas baixar, e quem sabe você não acabam comprando o CD não?
Eu vou ficando por aqui, talvez amanhã eu consiga voltar para falar a respeito do Blu-BiLLioN
Kissus
Se cuidem
By: Mio
No comments:
Post a Comment
Thank you